Compartilhe nos Grupos do WhatsApp

Tecnologia do Blogger.

Translate

Diga Não a Caçada de Javali


Diga Não a Caçada de Javali


Diga Não a Caçada de Javali


O Governo de Santa Catarina autorizou a caçada do favali por meio de captura e abate no estado.
Geralmente a caçada de javali é feita por meio de armas de fogo,que é proibido
Os javalis são animais de grandes dimensões, podendo os machos pesar entre 135 e 250 kg e as fêmeas entre 80 e 130 kg. Medem entre 120 e 180 cm de comprimento e podem alcançar uma altura no garrote de 100 cm. Os machos são consideravelmente maiores que as fêmeas, além de terem dentes caninos maiores. Na Europa, os animais do norte tendem a ser mais pesados que os do sul.

Os javalis são animais selvagens,capazes de percorrer grandes distâncias atrás de comida e de fêmea no cio

Conhecido como Porco montês.
Infelizmente os javalis são alvos dos caçadores ,sua caçada começou a muito

O corpo do javali é robusto e estreito, com patas relativamente curtas. Tem uma cabeça grande, triangular, com olhos pequenos, mas quando é criado junto aos porcos domésticos, para criar o híbrido javaporco, o crânio começa a mudar ficando mais assemelhado ao do porco doméstico.

O javali passa grande parte do dia fuçando a terra em busca de comida. É um animal omnívoro, com preferência por matéria vegetal como raízes, frutos, bolotas, castanhas e sementes. Também invadem terras cultivadas, especialmente campos de batata e milho.


Os javalis também incluem animais em sua dieta, como caracóis, minhocas, insetos, ovos de aves e até pequenos mamíferos. Também consomem animais mortos.

Imagem no dia é contra a caçada dos javalis
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...